Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Mestrado em Inovação Tecnológica abre inscrições na UFTM

Uberaba (MG) - Programa de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica, a ser oferecido pelo Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), lançou edital do processo seletivo de candidatos.

Para se inscrever é necessário possuir graduação nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Tecnológicas e Saúde, em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação.

São oferecidas 12 vagas, seis para a linha de pesquisa “Gestão de Operações” e seis vagas para a linha de pesquisa “Processos Tecnológicos”.

Inscrições serão recebidas entre 17 e 31 janeiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria do Programa de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica da UFTM, no ICTE, bloco A, à avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, 1250, Univerdecidade.

Etapas - A seleção dos candidatos acontece entre 3 e 28 de fevereiro e constará de exame de proficiência em língua inglesa, análise do projeto de pesquisa, prova escrita, análise curricular e entrevista com o candidato.

Exame de proficiência em língua inglesa e projeto de pesquisa terão caráter eliminatório e resultados divulgados em 11 de fevereiro. A prova escrita, a entrevista e a análise curricular terão caráter classificatório. Data de realização das mesmas será divulgada neste sítio.

A nota final será obtida pela média aritmética dos pontos obtidos em cada etapa. O programa terá duração mínima e máxima de 18 e 30 meses, respectivamente. As atividades terão início em 14 de março.

Consulte aqui o edital e anexos.


Assessoria de Comunicação da UFTM

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal