Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UTFPR divulga resultado da 3ª Etapa do SiSU

O resultado dos aprovados na terceira etapa do SiSU pode ser conferido no site do SiSU - http://sisu.mec.gov.br/resultado.html. Os selecionados para a UTFPR devem efetuar suas matrículas na próxima semana, de 9 a 12 de março.

O total de candidatos inscritos a uma vaga na Universidade Tecnológica, durante esta terceira etapa, chegou a 16.288. Como as aulas já tiveram início na instituição, a recomendação feita para todos os estudantes aprovados é que efetuem suas matrículas e iniciem as aulas imediatamente no mesmo dia (09 de março).

Aqueles que não foram aprovados e ainda desejam entrar para a UTFPR poderão optar por fazer parte de uma lista de espera para o curso ao qual se inscreveram. A opção do candidato por participar da lista deve ser feita no site do SiSU, durante os mesmos dias do período de matrículas (9 e 12 de março).

Caso a UTFPR ainda tenha vagas remanescentes, serão realizadas novas chamadas, convocando os selecionados para matrícula, a partir da lista com a classificação dos candidatos que se inscreveram na terceira etapa e manifestarem interesse em fazer parte da lista de espera.

O edital com regras e datas relativas a estas chamadas foi divulgado no site da Universidade Tecnológica – www.utfpr.edu.br.

Confira o calendário de chamadas e matrículas após a terceira etapa do SiSU

4ª chamada suplementar – 15 de março
Matrículas – 15 e 16 de março

5ª chamada suplementar – 17 de março
Matrículas – 17 e 18 de março

6ª chamada suplementar – 19 de março
Matrículas - 19 e 22 de março

7ª chamada suplementar – 23 de março
Matrículas - 23 e 24 de março

Assessoria de Comunicação da UFTPR

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal