Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UNIR divulga editais para concurso público de professores

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou na última sexta-feira, 26, nove editais para concurso público de provas e títulos para professor do magistério superior. No total, 97 vagas são oferecidas em diversas áreas do conhecimento distribuídas entre os Campi da UNIR em Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho, Rolim de Moura e Vilhena.

As vagas são decorrentes do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI), do Ministério da Educação (MEC).

Para todos os editais as inscrições estarão abertas de 5 a 10 de abril e serão feitas exclusivamente pela internet. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição online e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser efetuado até 12 de abril.

Os candidatos inscritos deverão encaminhar até 13 de abril uma cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e também uma cópia do currículo Lattes, via SEDEX, neste momento, sem a necessidade de comprovação. O endereço para envio do SEDEX é Universidade Federal de Rondônia/UNIR, Campus José Ribeiro Filho, Pró-Reitoria de Graduação, BR 364, Km 9,5 sentido Acre, Porto Velho/RO.

O concurso será realizado em três etapas, no período de 17 a 26 de maio, e compreenderá prova escrita, didática e de títulos.

Para mais informações acesse a página de concursos da UNIR.

Assessoria de Comunicação da UNIR.

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal