Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UNILA

UTFPR abre 36 vagas para técnicos-administrativos

Foram abertas nesta quarta-feira, 7, as inscrições para concurso público da Universidade Federal Tecnológica do Paraná para contratação de técnicos-administrativos. Ao todo, são 36 vagas para os campi Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa e Toledo. As inscrições vão até o dia 02 de maio e têm taxas de R$ 38, para cargos de nível médio, e R$ 58, para cargos de nível superior.

Em Campo Mourão, são ofertadas quatro vagas: uma de nível médio (Técnico de Laboratório) e três de nível superior (Bibliotecário/Documentalista; Médico/Clínica Médica/Trabalho e Pedagogo/ Supervisão).

No Campus Cornélio Procópio, são quatro vagas: uma para nível médio (Técnico de Laboratório/ Química) e três para nível superior (Bibliotecário/Documentalista, Contador e Médico/Clínica Médica/Trabalho).

O Campus Curitiba oferece três vagas: uma de nível médio (Técnico de Laboratório/Informática) e duas vagas de nível superior (Arquivista e Técnico em Assuntos Educacionais).

Em Dois Vizinhos, são três vagas para nível superior (Bibliotecário/Documentalista;  Médico/Clínica Médica/Trabalho e Psicólogo).

O Campus Francisco Beltrão oferece cinco vagas: duas para nível médio (Assistente em Administração) e três para nível superior (Analista de Tecnologia da Informação, Pedagogo/Supervisão e Psicólogo).

Em Londrina, há uma vaga para Psicólogo. Em Medianeira, também é ofertada uma vaga para Bibliotecário/Documentalista.

No Campus Pato Branco, estão abertas quatro vagas: uma de nível médio (Técnico de Laboratório/Física Experimental) e três para nível superior (Bibliotecário/Documentalista, Médico/Clínica Médica/Trabalho e Pedagogo/Supervisão).

O Campus Ponta Grossa oferece sete vagas: cinco de nível médio (Assistente em Administração e Técnico de Laboratório/ Informática) e duas de nível superior (Médico/Clínica Médica/Trabalho) e (Pedagogo/Supervisão).

E em Toledo são oferecidas quatro vagas: duas de nível médio (Técnico de Laboratório/Civil e Técnico de Laboratório/Eletro-eletrônica) e duas de nível superior (Psicólogo e Médico/Clínica Médica/Trabalho).

Mais informações podem ser encontras no edital do concurso, disponível na página da universidade.


Assessoria de Comunicação da UTFPR

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal