Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UFJF lança edital para contratação de tutores

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou, através do Núcleo de Educação a Distância (NEAD/UFJF), o Edital nº 07/2010 para contratação de tutores a distância para atuarem no Módulo de Acolhimento. O processo tem previsão de contemplar até 50 vagas e os interessados têm até o dia 19 de abril para se inscreverem.

Para concorrer às vagas, o candidato precisa ter concluído um curso de graduação reconhecido pelo MEC, ter experiência comprovada em um ano de magistério ou ter concluído ou estar cursando pós-graduação em qualquer área. Além disso, deve ter familiaridade na utilização de ferramentas computacionais como internet, e-mail, fórum e chats. É desejável o conhecimento da plataforma MOODLE e experiência em tutoria na educação a distância.

A seleção será feita através de análise de currículo. O resultado preliminar do processo será divulgado no site do NEAD no dia 3 de maio. Os candidatos poderão encaminhar os pedidos de recurso no dia 4 e o resultado final estará disponível no dia 7 de maio.

Inscrições
Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no site do NEAD, anexar a documentação exigida no edital e entregar na sede do Núcleo, das 8h do dia 14 de abril até as 17h do dia 19.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação NEAD/UFJF
(32) 2102-3487 ramal 24
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal