Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UFSC abre concurso para contratação de 203 professores

Estão abertas até o dia 10 de maio inscrições para concurso público destinado à contratação de professores para atuação em todos os campi da Universidade Federal de Santa Catarina. São 203 vagas em 171 campos de conhecimento.

Segundo a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (PRDHS), é o maior concurso promovido pela instituição. São 11 vagas para o campus de Araranguá, 10 para Joinvile, quatro para Curitibanos e 178 para Florianópolis.

Entre as unidades de ensino do campus de Florianópolis, o Centro Tecnológico ficou com 23 vagas; o Centro Sócio-Econômico terá 20; o Centro de Ciências da Saúde, 25; Centro de Ciências Jurídicas, 1; Centro de Ciências Agrárias, 14; Centro de Ciências Biológicas, 13; Centro de Comunicação e Expressão, 30; Centro de Educação, 16; Centro de Filosofia e Ciências Humanas, 20; e para o Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, são 16 vagas.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site www.ufsc.br, link Concursos. Caso o candidato não possua acesso à internet, serão disponibilizados computador e impressora no Departamento de Desenvolvimento de Potencialização de Pessoas, no andar térreo da Reitora da UFSC, em Florianópolis.

Veja o Edital.

Assessoria de Comunicação da UFSC

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal