Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UFSCar abre concurso para contratação de servidores técnico-administrativos

Estão abertas até 14 de maio as inscrições ao concurso público da UFSCar destinado à contratação de servidores técnico-administrativos. São oferecidas vagas nos níveis intermediário e superior para atuação nos campi São Carlos e Sorocaba.

No campus São Carlos são disponibilizadas duas vagas para profissionais com nível superior, sendo uma vaga para engenheiro mecânico e outra para médico clínico-geral. Para profissionais de nível intermediário são oferecidas três vagas de técnico em mecânica, duas vagas para técnico em química e uma vaga para técnico em vidraçaria. Para o campus Sorocaba é disponibilizada uma vaga de nível intermediário para técnico em eletrônica.

O concurso para os cargos de nível superior será realizado em duas fases, com prova objetiva e análise curricular. A seleção para os cargos de nível intermediário será realizada em fase única, com prova objetiva.

A remuneração inicial dos cargos será de R$ 2.307,85 para os profissionais de nível superior e R$ 1.509,69 para o nível intermediário. O regime de trabalho será de 40 horas semanais, exceto para o cargo de médico clínico geral, que terá jornada de 20 horas semanais.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br. A taxa deve ser paga até o dia 14 de maio. O edital completo também está disponível na internet. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8128 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Assessoria de Comunicação da UFSCar

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal