Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Universidade Federal de Mato Grosso seleciona 59 docentes

Estão abertas as inscrições ao concurso público para docentes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). São 59 vagas, distribuídas entre os campi de Cuiabá (19 vagas), Sinop (16 vagas), Médio Araguaia (14 vagas) e Rondonópolis (10 vagas) .

As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 16 de maio, somente via internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concurso. É cobrada uma taxa de R$ 100. A isenção da taxa de inscrição será concedida ao candidato que estiver inscrito no cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto n.º 6.135, de 26 de junho de 2007; e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto n.º 6.135, de 26 de junho de 2007. As inscrições para isentos devem ser feitas até sexta-feira (7).

O concurso público terá prova escrita, no dia 16 de junho, e prova didática, no dia 18 de junho. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovadas. O resultado final será divulgado no dia 23 de junho. Confira os editais.

Assessoria de Comunicação da UFMT

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal