Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UFSC realiza seu maior concurso, com 209 vagas para professor

ufsc1A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está mobilizada no maior concurso público da sua história para contratação de professores. Abrangendo 171 campos de conhecimento, a instituição oferece 209 vagas para o magistério superior, suprindo as demandas do Campus de Florianópolis e dos três campi criados no interior do Estado (Joinville, Curitibanos e Araranguá). Simultaneamente, está aberto o edital complementar para o Colégio de Aplicação (35 vagas) e para o Núcleo de Desenvolvimento Infantil (sete vagas).

As vagas foram autorizadas pelo Ministério da Educação em resolução publicada pelo Diário Oficial de 22 de março. A homologação ocorrerá até 2 de julho deste ano.

Das 209 vagas, 11 são para o Campus de Araranguá, dez para Joinville e quatro para Curitibanos. As demais destinam-se ao Campus da Trindade, em Florianópolis, distribuídas nas 11 unidades de ensino, pesquisa e extensão.

As inscrições para o concurso do magistério superior ficam abertas até o dia 10 de maio. Já o edital relativo ao Colégio de Aplicação e ao Núcleo de Desenvolvimento Infantil recebe inscrições até 12 de maio.

Consulte os editais. Outras informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal