Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Pós-Graduação da UFSC abre inscrições

Estão abertas até 11 de junho as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). São 29 vagas para o mestrado e 12 para o doutorado. Podem se inscrever para a seleção deste ano os brasileiros ou estrangeiros residentes no país e que possuam diploma de graduação.

As linhas de pesquisa do programa são divididas em Epistemologia, Ciências Humanas e Políticas Públicas em Saúde e uma terceira linha, que corresponde às duas áreas anteriores, focada no tema “Desigualdade em Saúde”. As inscrições serão confirmadas no dia 16 de junho, no mural da Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva e através da pagina eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública (www.ppgsp.ufsc.br).

O período de seleção para as vagas de mestrado e doutorado acontece entre os dias 21 e 28 de junho. Os aprovados nessas etapas podem realizar as matrículas do dia 2 ao dia 4 de agosto, para o mestrado. No caso de classificação para o doutorado, as matrículas acontecem nos dias 5 e 6 do mesmo mês. As aulas do programa iniciam no dia 9 de agosto.

Mais informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva pelo site www.ppgsp.ufsc.br/edital_de_selecao_2010.pdf ou através do telefone (48) 3721-9847.

Assessoria de Comunicação da UFSC

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal