Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UFERSA: Inscrições para moradia estudantil e bolsas têm início em agosto

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, receberá  entre os dias 2 e 6 de agosto, inscrições para os Programas de Moradia Estudantil e de Bolsas. A solicitação poderá ser feita por estudantes novatos e veteranos.

Além da residência universitária, masculina e feminina, a UFERSA oferece oito modalidades de incentivo aos estudantes, por meio das bolsas de apoio a atividade acadêmica, apoio a alimentação, a moradia, apoio didático-pedagógico, apoio ao portador de necessidades especiais, apoio transporte, apoio ao esporte e a bolsa creche.

Segundo o Pró-Reitor de Assuntos Comunitários, professor Francisco Xavier de Oliveira Filho, o programa visa garantir a permanência do aluno de graduação, de menor poder aquisitivo, na Universidade do Semi-Árido. O valor das bolsas variam entre R$ 70,00 a R$ 260,00. Outras informações podem ser obtidas na PROAC, através do telefone (84) 3315-1794 e do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Assessoria de Comunicação da UFERSA

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal