Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UNIPAMPA abre concurso para 38 vagas de professor

A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) realizará mais um concurso público para selecionar professores com doutorado e mestrado para seu quadro permanente de magistério do ensino superior. São ofertadas 38 vagas, distribuídas nos campi de Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Jaguarão e Uruguaiana. As inscrições vão até o dia 26 de agosto e devem ser feitas pelo endereço www.unipampa.edu.br/portal/concursos.

Para professor adjunto, com exigência de doutorado, são ofertadas 12 vagas. As outras 26 vagas são destinadas a vagas de professor assistente, com exigência mínima de mestrado. Os candidatos prestarão provas escrita, didática, de títulos e de defesa do memorial de trajetória acadêmica, no período provável de 20 de setembro a 8 de outubro. Os programas do concurso e a bibliografia para a prova escrita encontram-se também na página Concursos no portal da UNIPAMPA.

Após a inscrição, os candidatos deverão encaminhar os documentos solicitados à Comissão de Concursos da UNIPAMPA (Rua Melanie Granier, 48 – Bagé/RS) até o dia 27 de agosto, indicando no exterior do envelope a área do conhecimento na qual pretende realizar o concurso e o número do edital. A documentação necessária se constitui de documento de identidade; se estrangeiro, declaração de estar ciente de que deverá possuir visto permanente no momento da posse; declaração de ter conhecimento e aceitar as condições e normas do concurso; currículo Lattes impresso, e comprovante de recolhimento da taxa de inscrição. Os resultados serão divulgados no portal da UNIPAMPA e publicados no Diário Oficial da União.

Assessoria de Comunicação da UNIPAMPA

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal