Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UFGD empossa 11 novos servidores

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP), vinculada à Pró-Reitoria de Administração e Planejamento (PROAP) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), deu posse na manhã desta sexta-feira, 16,  para mais 11 servidores que passam a integrar o quadro da instituição.

Foram empossados dois docentes com lotação na Faculdade de Comunicação, Artes e Letras (FACALE),  dois assistentes em administração com lotação na própria Cogep, seis enfermeiros com lotação no Hospital Universitário (HU), e uma farmacêutica para o HU.

Presente na solenidade de posse, o vice-reitor da UFGD e diretor geral do HU, professor doutor Wedson Desidério, relembrou a trajetória do campus, marcada por uma força coletiva e capacidade de construção, criatividade e trabalho diferenciado. “Nossa universidade nasceu com esse espírito, de luta, empreendedorismo e hoje está assim, por duas vezes foi avaliada como a melhor de MS. No hospital, o momento será de construção. Haverá a mudança de 90% de todo o corpo de trabalhadores e a tarefa de cada um será árdua, assim como a dos professores”, enfatizou.

Até o final de agosto, a UFGD empossará mais de 500 servidores que serão lotados no Hospital Universitário (HU). Nesses cinco anos, a universidade passou de 159 servidores para mais de 641 já empossados. Profissionais qualificados, entre técnico-administrativos e docentes, que vieram para somar e construir uma universidade cada vez mais forte e atuante.


Com informações da Assessoria de Comunicação da UFGD

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal