Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Abertas as inscrições para o Mestrado em Ambiente Construído na UFJF

Já estão abertas as inscrições para o preenchimento de até 15 vagas para o Mestrado em Ambiente Construído da Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

São oferecidas três linhas com cinco vagas cada uma: Projeto, Técnicas e Gestão do Ambiente Construído. O prazo termina no dia 5 de novembro.

Para participar, o candidato deve ter diploma de graduação, fornecido por instituições autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC), nos cursos de Arquitetura e Urbanismo ou Engenharias, ou possuir outro documento que comprove estar em condições de concluir o curso.

Os interessados devem comparecer pessoalmente na secretaria do curso, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 15h às 17h, na sala n°4156 da Faculdade de Engenharia, para efetivar sua inscrição, ou enviar o formulário de cadastro, disponibilizado na página do programa, juntamente com toda a documentação obrigatória, pelos Correios, para o endereço Rua José Lourenço Kelmer, s/n, Campus Universitário, Bairro São Pedro, CEP 36036-330, Juiz de Fora (MG). A data limite de postagem é o dia 5 de novembro.

O edital completo, com informações relativas à documentação, datas e etapas do processo seletivo, pode ser acessado no endereço: www.ufjf.br/ambienteconstruido.

Outras informações: (32) 2102-3405 – Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído.


Assessoria de Comunicação da UFJF

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal