Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Inscrições abertas para Professor Auxiliar na Medicina na UFC

Fortaleza (CE) - Estão abertas, até dia 16 de novembro, as inscrições para concurso público de Professor Auxiliar para o Departamento de Saúde Materno-Infantil, no setor de estudo Pediatria.

É ofertada apenas uma vaga, no regime de 20h semanais.  As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou por procuração na secretaria do referido departamento (Rua Prof. Costa Mendes, 1608, 2º andar - Rodolfo Teófilo), de segunda à sexta-feira, no horário de 8 às 11h e de 14 às 17h.

Também é possível inscrever-se via Correios, através de Sedex enviado ao departamento, desde que em caixa ou envelope lacrado até 24 horas antes da data fixada para o término das inscrições.

Como pré-requisito mínimo, o candidato aprovado deverá comprovar, até data da posse, ser portador de diploma de graduação. Mais informações podem ser obtidas no edital n° 302/2010, disponível no endereço www.srh.ufc.br/editais.htm.

(Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional - SRH/UFC - (fone: 85 3366 7407)

Assessoria de Comunicação da UFC

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal