Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Programa de Pós-Graduação em Educação Especial da UFSCar recebe inscrições em processo seletivo

PPGEEs é pioneiro na área e possui conceito 6 na avaliação da Capes

Até o dia 8 de novembro o Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (PPGEEs) da UFSCar recebe inscrições em processo seletivo para seus cursos de mestrado e doutorado. A seleção dos alunos regulares será feita a partir da análise do currículo Lattes, prova escrita e apresentação da pesquisa que será desenvolvida.
Até o dia 29 de outubro o candidato pode solicitar a isenção da taxa de inscrição, mediante a apresentação do formulário, já disponível na página eletrônica do PPGEEs, e acompanhado da declaração de isenção do Imposto de Renda 2010.

O PPGEEs possui conceito 6 na avaliação da Capes e foi o primeiro Programa de Pós-Graduação em Educação Especial implantado no País e se constitui como único programa específico na área. O PPGEEs atua em cinco linhas de pesquisa: "Aprendizagem e cognição de indivíduos com necessidades especiais de ensino", "Currículo funcional: implementação e avaliação de programas alternativos de ensino especial", "Práticas educativas: processos e problemas", "Atenção primária e secundária em Educação Especial: prevenção de deficiências" e "Produção científica e formação de recursos humanos em Educação Especial".

A ficha de inscrição, os documentos necessários e informações completas sobre o processo seletivo podem ser acessadas no site do PPGEEs, em www.cech.ufscar.br/ppgees. Mais informações também podem ser obtidas também pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (16) 3352-8357 e 3351-8487.


Assessoria de Comunicação da UFSCar

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal