Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Doutorado em Artes Cênicas na UNIRIO inscreve a partir de 29/10

Começam nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, as inscrições para o Doutorado em Artes Cênicas da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). São oferecidas até 10 vagas para candidatos que possuam diploma de Mestrado, reconhecido pela CAPES.

Os interessados têm até 5 de novembro para se inscrever na Secretaria do PPGAC, das 10h às 16h30, no Centro de Letras e Artes, no edifício III da Escola de Teatro (Avenida Pasteur, 436, fundos, Urca). Quem preferir, pode se inscrever pelos Correios, via SEDEX, em correspondência datada até o dia 5 de novembro de 2010, para a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas – PPGAC/UNIRIO do Centro de Letras e Artes - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - Avenida Pasteur, 436, fundos. Urca, Rio de Janeiro. CEP 22.290-240.

A seleção contará com as seguintes etapas: análise de documentos e homologação das inscrições; avaliação do pré-projeto escrito; defesa oral do pré-projeto; prova de compreensão de língua estrangeira, além de prova de língua portuguesa para estrangeiros; avaliação de um ensaio apresentado pelo candidato; e análise curricular.

Confira o edital.

Assessoria de Comunicação da UNIRIO

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal