Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UFRA

Faculdade de Direito da UFJF abre inscrição de concurso para professores

Desta segunda-feira, dia 8, até o próximo dia 16, estarão abertas o segundo período de inscrições para concursos públicos da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Há vagas para os departamentos de Direito Público Material, Direito Privado e Direito Público Formal e Ética Profissional. As provas devem ser realizadas nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, mas ainda deve ser confirmadas pelas bancas.

No Departamento de Direito Público Formal e Ética Profissional, o concurso será para o conjunto de disciplinas Ética Geral e Ética Profissional. A titulação exigida é bacharel em Direito, com Doutorado em Direito, ou Filosofia ou Sociologia

Já no Departamento de Direito Público Material, as disciplinas do concurso são Direito Constitucional e Direito Administrativo. A titulação exigida é bacharel em Direito, com Doutorado em Direito, Ciências Políticas ou Filosofia.

Por fim, no Departamento de Direito Privado para a disciplina de Direito Civil, a titulação exigida é bacharel em Direito com Doutorado em Direito.

Em todos os concursos constarão provas escrita, didática, título e entrevista. Está sendo oferecida uma vaga para cada departamento.

Confira o Edital clicando aqui.

Outras informações: (32) 2102-3500 (Faculdade de Direito)


Assessoria de Comunicação da UFJF

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal