Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Programa de Pós-Graduação em Estatística da UFSCar recebe inscrições no processo seletivo 2011

PPGEs prepara seus alunos para atender as demandas acadêmicas e do mercado

São Carlos (SP) - Estão abertas as inscrições para o processo de seleção do Programa de Pós-Graduação em Estatística (PPGEs) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Com a finalidade de atender a uma grande demanda de profissionais qualificados, tanto no mercado de trabalho quanto no meio acadêmico, o PPGEs formou grupos de pesquisa atuando nas áreas de Estatística, Inferência Bayesiana e Modelos de Regressão. O PPGEs iniciou as suas atividades em 1995, oferecendo o curso de mestrado. As inscrições para o mestrado podem ser efetuadas até 10 de dezembro.

A seleção de candidatos para o curso de mestrado será feita a partir da análise dos documentos exigidos. Os aprovados participarão do Curso de Verão do PPGEs, com a disciplina Teoria das Probabilidades, entre os dias 6 de janeiro e 25 de fevereiro de 2011. A partir do rendimento neste curso, serão selecionados os alunos regulares.

Mais informações, a relação de documentos necessários e o formulário de inscrição podem ser obtidos no site www.ppgest.ufscar.br, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (16) 3351-8292.


Assessoria de Comunicação da UFScar

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal