Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Mestrado em Patologia na UFC abre 30 vagas

Fortaleza (CE) - Estão abertas, até 10 de dezembro, as inscrições para o Mestrado em Patologia na Universidade Federal do Ceará (UFC). São 30 vagas distribuídas nas linhas de pesquisa "Doenças Parasitárias" e "Oncologia".

Podem inscrever-se alunos graduados em cursos da área da Saúde (Medicina, Veterinária, Odontologia, Farmácia, Enfermagem e afins) e que tenham feito, durante a graduação, as disciplinas de Imunologia, Parasitologia e Patologia.

As inscrições devem ser feitas, pessoalmente ou por procuração, na Secretaria do curso, localizada no Departamento de Patologia e Medicina Legal (Campus do Porangabuçu), das 9h às 15h.

Os candidatos não residentes em Fortaleza poderão solicitar inscrição mediante correspondência registrada, postada até 6 de dezembro. O endereço para postagem é: Departamento de Patologia e Medicina Legal, Rua Monsenhor Furtado, s/n, Rodolfo Teófilo - CEP: 60441-750, Fortaleza - CE.

A seleção será feita em duas etapas: a primeira (eliminatória), constará de prova escrita a ser realizada no dia 13 de dezembro; a segunda (classificatória), consistirá em análise de currículo e entrevista, nos dias 16 e 17 do mesmo mês.

Os resultados finais serão divulgados até 23 de dezembro. Mais informações no edital disponível nos sites: www.mestradoempatologia.ufc.br e www.prppg.ufc.br.


Assessoria de Comunicação da UFC

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal