Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Concurso para Professor Adjunto da UFC em Fortaleza

Fortaleza (CE) - Estão abertas, até 10 de dezembro, as incrições de concursos públicos para Professor Adjunto nos centros de Tecnologia e de Humanidades do campus da Universidade Federal do Ceará (UFC), em Fortaleza.

As vagas estão disponíveis nos departamentos de Engenharia de Transportes (setor “desenho e topografia”); de Engenharia Estrutural e Construção Civil (setor “análise experimental de estruturas”); de Engenharia Quimica (setor “processos e reatores bioquímicos"); de Administração (setor “legislação comercial e tributária, legislação trabalhista e previdenciária e direito administrativo”) e de Psicologia (setor “saúde coletiva”).

Para cada departamento está disponível uma vaga em regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Os candidatos devem possuir o Título de Doutor e inscrever-se de forma presencial ou por procuração na secretaria do departamento de seu interesse, de segunda à sexta-feira, de 8h às 11h e das 14h às 17h, ou pelos Correios, através de Sedex, a ser postado impreterivelmente até 24 horas antes da data fixada para o término das inscrições.

Mais informações podem ser obtidas no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC (www.srh.ufc.br/editais.htm), onde encontram-se disponíveis os editais nº 317/2010 e n° 318/2010.


Assessoria de Comunicação da UFC

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal