Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UNIPAMPA recebe inscrições para concurso docente

A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) está com inscrições abertas para concursos para professores assistentes (titulação mínima de mestrado). São três vagas, duas para o Campus Bagé, com inscrições até o dia 5 de dezembro, e uma para o Campus Itaqui, com inscrições até o dia 9 de dezembro. O valor da inscrição é de R$ 100,00. Confira abaixo as vagas e os requisitos:

Inscrições de 19/11/2010 a 05/12/2010 - Campus Bagé, área Engenharia de Alimentos. Requisitos: Graduação em Engenharia de Alimentos e Mestrado em Engenharia de Alimentos, Tecnologia de Alimentos, ciência de Alimentos ou Mestrado em Engenharia Química com produção comprovada em instrumentação e controle de processo. Uma vaga.

Campus Bagé, área Centrais Termelétricas; Centrais Hidrelétricas. Requisitos: Graduação em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação ou áreas de engenharia afins e Mestrado em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação ou áreas de engenharia afins. Uma vaga.

Inscrições de 24/11/2010 a 09/12/2010 - Campus Itaqui, área Gestão de Unidades de Alimenação e Nutrição. Requisitos: Graduação em Nutrição e Mestrado com produção intelectual na área do concurso. Uma vaga.

Assessoria de Comunicação Social da UNIPAMPA

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal