Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UFLA oferece 785 vagas em licenciaturas para professores

São 35 vagas presenciais e outras 750 a distância, divididas entre os polos de Governador Valadares, Sete Lagoas, Cambuí, Confins, Ilicínea e Itamonte

Lavras (MG) - Está aberto, até o próximo dia 30, o período de pré-inscrições para a formação de professores em exercício em escolas públicas estaduais e municipais de Minas Gerais.

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) está oferecendo 35 vagas presenciais e 750 na modalidade a distância para o 1º semestre de 2011. As presenciais estão divididas igualmente entre as licenciaturas: Ciências Biológicas, Matemática, Física, Química, Educação Física, Letras (Português - Inglês) e Filosofia. Desses cursos,  Química e Ciências Biológicas são diurnos.

Já na modalidade a distância, estão sendo oferecidos: Filosofia, Letras – Inglês e Letras – Português em seis polos.

Todos os cursos integram o Plano Nacional de Formação de Professores da Plataforma Freire, sendo que as pré-inscrições devem ser feitas pelo http://freire.mec.gov.br, até o dia 30/11/2010. Mais informações pelo telefone (35) 3829-1035 ou pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Assessoria de Comunicação da UFLA


 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal