Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UFRA

Mestrado em Antropologia na UFPB vai abrir seleção para candidatos

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 03 e 24 de janeiro de 2011 no Campus IV, em Rio Tinto

João Pessoa (PB) - O Centro de Ciências Aplicadas e Educação do Campus IV e o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes do Campus I, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por intermédio do Programa de Pós-Graduação em Antropologia, divulgou edital de seleção para o Curso de Mestrado.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 3 e 24 de janeiro de 2011, pessoalmente ou por procuração na Secretaria do Curso de Pós-Graduação em Antropologia, Centro de Ciências Aplicadas e Educação, Campus IV, município de Rio Tinto, Fone/Fax: 3291-1528/3291-1805, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Os candidatos também poderão se inscreve por correio (via sedex). A última data para postagem de todos os documentos, devidamente autenticados, corresponderá ao último dia de inscrição previsto no edital.

O objetivo do curso é a qualificação de pesquisadores para atuarem na promoção e transmissão do conhecimento antropológico em todos os âmbitos em que este conhecimento se fizer necessário, através da produção de pesquisas, qualificação profissional em consultoria e assessoria; qualificação para a docência acadêmica.

Mais informações e acesso ao edital na página eletrônica do CCAE www.ccae.ufpb.br.

 

Assessoria de Comunicação da UFPB

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal