Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Inaugurações no Campus Floresta da Universidade Federal de Rondônia

Cruzeiro do Sul (RO) - Na tarde dessa sexta-feira, 10, juntamente com a Confraternização Natalina, realizou-se a solenidade de inauguração do Restaurante Universitário (R.U.), no Campus Floresta da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), situado no município de Cruzeiro do Sul. O R.U.

Além da entrega do restaurante, que tem capacidade para atender aproximadamente cem pessoas, simultaneamente,  foram entregues também dois blocos, um bloco de salas de aula e um de laboratório. Sendo o primeiro constituído por onze salas de aula e uma sala específica para desenho técnico. Este bloco comportará o Curso de Engenharia Agronômica e o Curso de Engenharia Florestal, suas salas têm capacidade para cinqüenta alunos.
O bloco de laboratório conta com sete salas, abrangerá laboratórios de: Fitopatologia, anatomia, macrocospia, microscopia, zoologia, química geral e química de solos, dentre outras áreas.
Melhorias na infra-estrutura e no quadro de pessoal, seja na contratação de técnicos, professores e funcionários em geral são sempre sinônimos de elevação na qualidade de ensino e serviço. A Ufac prioriza o melhor para a comunidade acadêmica, é diante do anseio por melhoria que a cada dia a administração superior busca realizar trabalhos que frutifiquem, a fim de colher bons resultados.
O evento contou com a presença da Magnífica Reitora Olinda Batista, do Pró-Reitor de Graduação Prof. Dr. Renildo Moura, do Prof. Dr. Creso Machado Lopes representando a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação e do Diretor do Centro Multidisciplinar Josimar Ferreira. A solenidade contou ainda com a presença da comunidade acadêmica (professores, técnicos e alunos).


Assessoria de Comunicação da UNIR

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal