Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Inscrições abertas no programa de residência em Veterinária da UFLA

Lavras (MG) - Estão abertas as inscrições para o programa de Especialização em Residência Médico-Veterinária da Universidade Federal de Lavras (UFLA). São oferecidas duas vagas na área de Clínica Médica, três para Clínica Cirúrgica e  duas para Diagnóstico por Imagem. Todas as áreas direcionadas a pequenos animais. O prazo vai até 16 de dezembro.

Para se inscrever, é necessário pagar uma taxa de R$ 80, preencher a ficha de inscrição, anexar três fotos 3x4 recentes e apresentar os seguintes documentos: cópias do histórico escolar oficial, carteira de identidade e CPF; currículo devidamente comprovado; atestado de conclusão do curso de graduação em Medicina Veterinária, com, no máximo, dois anos de formado; comprovante de quitação com o serviço militar para candidatos brasileiros do sexo masculino e comprovante de permissão para exercer a profissão de Médico Veterinário no país, em caso de candidatos estrangeiros.

O exame de seleção será realizado nos dias 20 e 21 de dezembro no Departamento de Medicina Veterinária, a partir das 8h, e constará de prova escrita específica da área escolhida, entrevista e/ou prova prática e análise de currículo. Os aprovados vão iniciar suas atividades a partir do dia 03 de janeiro de 2011.


Assessoria de Comunicação da UFLA

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal