Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UFPel recebe inscrições para Residência Multiprofissional em Psicologia

Pelotas (RS) - O Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está com inscrições abertas, até o dia 7 de janeiro, para o Processo Seletivo do Programa de Residência Multiprofissional na área de Psicologia. O Programa é uma pós-graduação Latu Sensu, tem a duração de 24 meses e concessão de bolsas financiadas com recursos da programação orçamentária do Ministério da Saúde.

Nesta seleção serão oferecidas um total de cinco vagas. Na área de Atenção a Saúde Oncológica, serão oferecidas três vagas e a área de Atenção a Saúde da Criança terá duas vagas.

A carga horária semanal é de 60 horas em tempo integral, totalizando 1.152 horas de atividades teóricas e 4.608 horas de atividades práticas. As inscrições estão abertas até o dia 7 de janeiro pelo site www.fau.com.br. Podem inscrever-se graduandos do último semestre e profissionais graduados na área. Mais informações podem ser obtidas através do site www.fau.com.br, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo fone (53) 328449 00 - Ramal 344.


Assessoria de Comunicação da UFPel

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal