Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Site divulga informações sobre a FURG e o SiSU

Rio Grande (RS) - A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) criou um site para facilitar o acesso às informações para os candidatos a uma vaga na Instituição pelo Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As inscrições estarão abertas de 16 a 18 de janeiro de 2011. A FURG disponibilizará computadores para os candidatos acessarem a página de inscrições do SiSU nos dias 17 e 18 de janeiro, das 8h às 17h, na sede da Coperve (avenida Itália, km 8, Campus Carreiros), e no Campus FURG de Santo Antônio da Patrulha.

Até lá, os candidatos podem conhecer os cursos da Universidade que participarão desta edição e consultar as vagas ofertadas, no link Cursos e Vagas, da página. No SiSU 2011/1 os candidatos poderão inscrever-se em até duas opções, em ordem de preferência, nas vagas ofertadas pelas instituições participantes. Finalizadas as inscrições, o Sistema selecionará, automaticamente, os candidatos melhor classificados, de acordo com a nota do Enem 2010.

O resultado será divulgado em 22 de janeiro, e a primeira chamada de matrículas será de 25 a 27 de janeiro. A pró-reitora de Graduação a Universidade, Cleuza Maria Dias, salienta que os candidatos devem conferir no Termo de Adesão da FURG ao SiSU toda a documentação necessária para a realização da matrícula, pois não serão aceitos documentos fora dos prazos estabelecidos pelo MEC, sob pena de perda da vaga. O Termo pode ser consultado no site www.coperve.furg.br.

Quaisquer dúvidas podem ser dirimidas junto à Coperve pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou o telefone (53) 3233-6666. No arquivo abaixo o link para a página FURG-SiSU.

Assessoria de Comunicação da FURG

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal