Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UNIPAMPA gradua mais 87 estudantes em formaturas no final de semana

A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) entregará diplomas de bacharéis e licenciados para 87 formandos em cerimônias oficiais a serem realizadas na sexta-feira e no sábado, 18 e 19 de fevereiro. As solenidades fazem parte da série de formaturas realizadas pela instituição de forma gratuita para seus alunos.

Na sexta-feira, o Campus Jaguarão outorga o grau das turmas de Licenciatura em Pedagogia, diurno e noturno, e da primeira turma de Licenciatura em Letras. Ao todo, são 57 novos profissionais aptos para as salas de aula da região e do País. A cerimônia ocorre no Cine Regente, na rua 24 de maio, 1076, a partir das 19h do dia 18.

No sábado, é a vez do Campus Santana do Livramento ver 30 de seus alunos pioneiros tornarem-se egressos. A formatura da segunda turma de Administração ocorre a partir das 19h no Ginásio do Campus, na rua Barão do Triunfo, 1048.

As solenidades são transmitidas em tempo real pelo serviço de webconferência, e podem ser assistidas acessando http://webconf.unipampa.edu.br/Formatura. Todas as cerimônias de colação da UNIPAMPA são presididas pela reitora da Instituição, Maria Beatriz Luce, e acompanhadas pelo vice-reitor, Norberto Hoppen, pela pró-reitora de Graduação, Lúcia Vinadé, pelos diretores de campus, coordenadores acadêmicos e coordenadores dos cursos formandos.


Assessoria de Comunicação Social da UNIPAMPA

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal