Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UFC recebe inscrições para professores auxiliar e adjunto

Foram reabertas as inscrições para concurso de professor auxiliar do Departamento de Engenharia Química e de professor adjunto do Departamento de Química Analítica e Físico-Química da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Para o primeiro departamento, a única vaga é referente ao setor de estudo "Engenharia de Petróleo" e as inscrições podem ser feitas até 29 de junho. Os candidatos devem possuir diploma de graduação, no mínimo.

Interessados podem inscrever-se de forma presencial ou via Correios, na secretaria daquele Departamento (Bloco 709 – Campus do Pici – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Já para o departamento de Química Analítica e Físico-Química, a vaga é destinada ao setor de estudo "Físico-Química" e as inscrições podem ser realizadas até 12 de julho.

Os candidatos, que devem possuir título de doutor, podem inscrever-se de forma presencial ou por procuração, no respectivo Departamento (Bloco 940 – Campus do Pici – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O regime de trabalho para ambas as vagas é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Os editais n° 109/2010 e nº 59/2010, com todas as informações sobre o processo seletivo, estão disponíveis no site www.srh.ufc.br/editais.htm.

Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional da UFC

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal