Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UNIFAP inicia as obras do Prédio de Enfermagem

construcao_predio_enfermagemNa tarde da última sexta-feira, 19 de novembro, ocorreu a solenidade simbólica de lançamento da pedra fundamental e início da obra do prédio do Curso de Enfermagem da Universidade Federal do Amapá, com recursos financeiros oriundos de Emenda Parlamentar e Ministério da Educação.

O evento é um marco para o curso de Enfermagem desta Instituição, que existe desde a criação da UNIFAP, em 1990, o que demonstra compromisso da atual gestão no desenvolvimento da Instituição como um todo.

Participaram da solenidade juntamente com o reitor, Prof. José Carlos Tavares Carvalho, a Coordenadora do Curso de Enfermagem, Prof.ª Maria Virgínia Filgueiras, a Vice-coordenadora, Profª Anely Cardeñas, o prof. João Batista, representando o Pró-reitor de Ensino de Graduação a Pró-reitora de Administração e Planejamento em exercício, Rosilene Aguiar e representantes do Congresso Nacional.

O Vice-reitor, Pró-reitores, Diretores de Departamentos Acadêmicos, Professores de Enfermagem prestigiaram e comemoraram esta realização juntamente com alunos do curso.


Assessoria de Comunicação da UNIFAP

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal