Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UFSJ tem 356 vagas para transferências e portadores de diploma

sala_de_aulaSão João del-Rei (MG) - A Divisão de Acompanhamento e Controle Acadêmico (Dicon) da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) informa, através do Edital 008/2010, que já está disponível a relação de vagas em cursos de graduação e que serão destinadas a candidatos interessados em estudar na instituição a partir do primeiro semestre de 2011, por meio de transferência ou portadores de diploma de curso superior.

São 356 vagas distribuídas entre os campi de São João del-Rei, Alto Paraopeba e Centro-Oeste Dona Lindu (Divinópolis). Os interessados devem dar entrada nos requerimentos entre os dias 1 e 3 de dezembro, das 14h às 17h, nos locais especificados pelo Edital.

O candidato deve se enquadrar numa das três modalidades de ingresso: transferência interna (entre cursos), transferência externa e portador de diploma de graduação. Deve atentar, ainda, para as documentações exigidas em cada modalidade e para o pagamento da taxa prevista. O resultado será divulgado no site http://www.dicon.ufsj.edu.br a partir de 15 de janeiro.

Para consultar a relação de vagas, a documentação exigida, as taxas e outras informações, o interessado pode acessar o edital na página http://www.ufsj.edu.br/dicon/transferencias.php.


Assessoria de Comunicação da UFSJ

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal