Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UFERSA inscreve candidatos para Doutorado em Ciência Animal

Mossoró (RN) - A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, abriu seleção para Doutorado em Ciência Animal (Sticto Sensu). As inscrições vão prosseguir até o dia 4 de fevereiro de 2011 e a taxa custa 10% do salário mínimo. Ao todo, estão sendo oferecidas seis vagas, sendo uma disponibilizada para docente efetivo da UFERSA.

Para a inscrição, além do pré-projeto de pesquisa e do preenchimento do formulário fornecido pela secretaria do curso, o candidato deve apresentar cópia do diploma de curso superior, cópia do diploma de mestrado, cópia do histórico escolar da graduação e do mestrado, uma foto 3x4 recente, Curriculum Vitae – modelo: Plataforma Lattes do CNPq, devidamente comprovado e três cartas de referência. O edital de seleção, o formulário de inscrição e o modelo das cartas estão disponibilizados no site.

A seleção se dará com prova de títulos, de caráter classificatório, com à análise de Curriculum Vitae na Plataforma Lattes (CNPq), conforme critério de pontuação, apresentação do Pré-Projeto de Pesquisa pelo candidato, seguida de argüição científica e entrevista.

Todos os candidatos cuja inscrição for homologada deverão comparecer no miniauditório do Centro Integrado de Laboratórios em Ciência Animal – UFERSA, às 8:00 h do dia 14 de fevereiro de 2011, para a realização do sorteio referente a ordem das apresentações, as quais irão ocorrer a partir das 8:00 h do dia 15 de fevereiro de 2011.


Assessoria de Comunicação da UFERSA

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal