Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Pós-Graduação Lato Sensu em Controladoria e Finanças na UFV

Viçosa (MG) - Estarão abertas, no período de 1º de fevereiro a 9 de março, inscrições no curso de pós graduação Controladoria e Finanças, oferecido pelo Departamento de Administração e Contabilidade da Universidade Federal de Viçosa (UFV). As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu do Departamento.

O objetivo do Curso de Controladoria e Finanças é fornecer conhecimentos nestas áreas, visando à otimização do processo de gestão, e, propiciar oportunidade de desenvolver habilidades que contribuam para a competitividade da organização. O curso se volta para o desenvolvimento e ampliação de atividades focadas em área já identificada pelo DAD como uma das prioritárias de suas atividades: a administração de pequenas e médias empresas, na área de controladoria e finanças.

A turma contará com 45 estudantes e o início das aulas está previsto para o dia 26 de março. A taxa de matrícula é de R$ 77,00 e as mensalidades serão divididas em 18 parcelas de R$ 350,00 cada.

Mais informações: (31) 3899-1611, 3899-1588 e 3899-2886, www.posadt.ufv.br ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Assessoria de Comunicação da UFV

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal