Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Mestrado em Botânica da UFPR abre inscrições

Curitiba (PR) - O mestrado em Botânica da Universidade Federal do Paraná (UFPR) abre em janeiro as inscrições para a turma de 2011. As inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação em Botânica, Departamento de Botânica, Centro Politécnico, no período de 11 a 28 de janeiro de 2011, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, ou por email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até às 23h59 do dia 28 de janeiro de 2011.

Interessados devem acessar o edital do processo, que exige documentos assinados e digitalizados em formato PDF.

As inscrições serão validadas desde que a documentação esteja completa e em conformidade com o referido edital. Os candidatos receberão da banca examinadora um número de inscrição, único elemento de identificação das provas, não havendo acesso ao nome do candidato.


Serão ofertadas 42 vagas, a serem preenchidas de acordo com os critérios de aprovação e de acordo com o número de vagas do professor orientador (o candidato deverá entrar em contato com o provável orientador para acertar o plano de projeto a que se propõe). Acesse aqui mais informações.


Assessoria de Comunicação da UFPR

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal