Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UFERSA constrói complexo de salas para professores

essaA Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) investe em infraestrutura com a construção de mais um prédio exclusivo para abrigar os professores, dessa vez para receber aos docentes do Departamento de Ciências Animais. A construção, iniciada em novembro do ano passado, tem o prazo de entrega para o mês de setembro desse ano.

Em uma área de 1.106,50m², a obra abrigará 70 professores em 35 salas, além de um auditório para realização de eventos e reuniões com capacidade para 80 pessoas. Além dessas salas, cada uma com capacidade para acomodar dois professores e o auditório, o prédio contará com recepção, cozinha, banheiros, um masculino e outro feminino, e um depósito de material de limpeza.

O novo complexo de salas de professores representa investimento no valor total de R$ 774.027,84 e está localizado no campus da UFERSA Oeste, ao lado da Residência Feminina. A UFERSA já havia iniciado a construção de outro complexo para abrigar os professores do Departamento de Ciências Ambientais e Tecnológicas, no Campus Leste. Já no final do ano passado foi entregue o complexo de salas de professores do Departamento de Ciências Exatas e Naturais.


Assessoria de Comunicação da UFERSA

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal