Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Unilab prorroga prazo para inscrição de Professores Visitantes

O prazo de inscrição para seleção de professores visitantes brasileiros ou estrangeiros, da Universidade da Integração Internacional (Unilab), foi prorrogado até o dia 16 de fevereiro, informou a secretaria da Unilab nesta sexta-feira (28 de janeiro). O prazo terminaria na próxima segunda-feira (31). Os candidatos às vagas devem ficar atentos ao prazo de entrega dos documentos lacrados, que devem chegar ao Escritório da Unilab até o 26 de fevereiro.

As inscrições para o primeiro processo seletivo de professores visitantes brasileiros ou estrangeiros é uma oportunidade para quem deseja fazer parte da história dessa universidade que está só começando.

De acordo com o Edital Nº 01/2011, são 13 vagas distribuídas entre as coordenações de: Ensino de Graduação, Administração Pública, Agronomia, Enfermagem, Engenharia, Energias e Desenvolvimento Sustentável, Ciências da Natureza e Matemática – Licenciatura.

Para inscrever-se o candidato deverá preencher e entregar o requerimento dirigido à coordenação de área interessada, disponível no Escritório ou clicando aqui, acompanhado dos documentos requeridos no formulário. Uma das exigências do processo é que o candidato precisa ter no mínimo título de doutor.

O contrato do candidato brasileiro aprovado será por tempo determinado de 01 ano, podendo ser prorrogado em até 2, e para candidato estrangeiro será de 04 anos, de acordo com a necessidade da Coordenação interessada. Os salários variam de acordo com formação e categoria escolhida pelo candidato e podem chegar até R$ 11.755,05. As informações sobre deferimento de inscrição, bem como a divulgação dos resultados da seleção, deverão ser obtidas pelo candidato no Escritório da Unilab, de forma presencial, por telefone (Tel. 85 33669496) ou pelos endereços eletrônicos https://www.unilab.edu.br/Home/ProcessoSeletivo.aspx e https://www.unilab.ufc.br/.

Inscrições
- Presencial ou por procuração, no escritório da Unilab na Pró-reitora de Graduação da Universidade Federal do Ceará – UFC: Avenida Mister Hull, s/n, bloco 308, CEP 60455-760 - Fortaleza – CE, ou ainda encaminhada por Sedex conforme instruções no Edital.

Taxa de Inscrição - R$183,00, deverá ser paga no Banco do Brasil, através de Guia de Recolhimento da União – GRU, disponível no local de inscrição ou pelo site www.stn.fazenda.gov.br, Portal SIAFI, impressão GRU – simples (Unidade Favorecida – Código: 153045 e Gestão: 15224; Recolhimento – Código: 28883-7; Número de Referência: 153045 15224 253).


Assessoria de Comunicação da Unilab

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal