Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Inscrições abertas para bolsas Reuni de pós-doutorado

Estão abertas até o dia 25 deste mês as inscrições de projetos para a seleção de bolsistas do Programa Reuni de Assistência ao Ensino – nível pós-doutorado,  para o ano de 2010. Serão disponibilizadas quatro bolsas com vigência a partir do dia 1º de março. Para se candidatar o interessado deve ter título de doutor há mais de cinco anos, quando da solicitação.

Os projetos a serem submetidos à avaliação deverão apresentar proposta de pesquisa acadêmica visando à melhoria e inovação do ensino de graduação, bem como a sua integração com a pós-graduação, na área de atuação docente, e gerar um produto final transferível –  objeto de relatório final – sem prejuízo ao atendimento dos demais requisitos inerentes aos bolsistas Capes.

O encaminhamento do projeto deverá ser feito pelo proponente à pró-reitoria de ensino da Universidade de Viçosa (UFV). O  resultado final da seleção dos projetos contemplados com bolsas Reuni será divulgado até o dia 5 de março  pelas pró-reitorias de ensino e de pesquisa e pós-graduação.

Mais informações podem ser obtidas no edital do Programa de Bolsas Reuni de Assistência ao Ensino, no endereço  https://www.ufv.br/pre

Fonte: UFV

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal