Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UNILA

Medicina Veterinária da UFCG abre vagas para professor

Candidatos devem possuir graduação nas áreas de Ciências Agrárias, da Saúde ou Biológicas

Patos (PB) - O Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Patos, está com inscrições abertas para concurso de provas e títulos e de processo seletivo simplificado destinados à seleção de dois professores para o curso de Medicina Veterinária.

Os candidatos devem possuir graduação em uma das seguintes áreas: Ciências Agrárias, Saúde, ou Biológicas. A área de conhecimento objeto do concurso é Morfofisiologia Animal. Uma das vagas é para professor substituto e a outra para efetivo.

Na vaga para professor substituto, exige-se apenas graduação. A carga horária é de 40 horas semanais. Já na vaga para professor efetivo, além da graduação, o candidato deve possuir doutorado em Ciências Agrárias, Saúde, Biológicas ou Bioquímica. A carga horária é de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. A remuneração para professor efetivo é de 7.333,67.

As inscrições, que poderão ser realizadas pessoalmente ou por procuração, estão sendo feitas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária, campus de Patos, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Serão realizadas até o dia 16 de fevereiro as inscrições para candidatos à vaga de professor substituto, e até 1º de abril, para os candidatos que concorrem à vaga de professor efetivo.

Para mais informações, acesse os editais:
Med. Veterinária (Professor Substituto)
Med. Veterinária (Professor Efetivo)


Assessoria de Comunicação da UFCG

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal