Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UFRN empossa 16 novos servidores técnico-administrativos

Natal (RN) - Dezesseis novos servidores técnico-administrativos (níveis médio e superior) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foram empossados nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, na Sala dos Colegiados, prédio da reitoria. A solenidade foi presidida pelo reitor José Ivonildo Rêgo e contou com as presenças da vice-reitora, Ângela Paiva Cruz, diretora do Departamento de Administração de Pessoal (DAP), Mirian Dantas e os coordenadores do SINTEST, Vânia Machado e João Maria dos Santos.

A diretora do DAP, Mirian Dantas, deu as orientações iniciais para os novos servidores, conclamando todos a participar do Treinamento Introdutório, que acontecerá durante todo o dia de amanhã, 15 de fevereiro, na Sala 4 da Escola de Ciências e Tecnologia. Vânia Machado deu as boas vindas e colocou a entidade que representa à disposição dos empossados para qualquer esclarecimento.

O reitor Ivonildo Rêgo fez um cumprimento especial aos novos servidores, extensivo a seus familiares e amigos, e destacou a contribuição que cada um poderá dar à Instituição. Ele reforçou a dimensão da Universidade e o papel que ela desempenha para o processo de desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Segundo o reitor, os servidores estão entrando na UFRN num momento especial, em que ela está se reestruturando e se expandindo.


Assessoria de Comunicação da UFRN

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal