Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Abertas inscrições para seleção de professor substituto na UFJF

Estão abertas as inscrições para a seleção de dois professores substitutos na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Eles deverão atuar na Faculdade de Medicina, no Departamento Materno-Infantil, e no Instituto de Ciências Exatas (ICE), no Departamento de Química. As inscrições devem ser realizadas até a próxima sexta-feira, dia 18, das 9 às 16h, na secretaria do curso pretendido.

O candidato deverá apresentar documento oficial de identidade e entregar o comprovante da habilitação exigida (fotocópia autenticada ou com apresentação do original) e declaração pessoal de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, além de três vias do curriculum vitae.

Comissões designadas pelos departamentos realizarão as respectivas seleções. O candidato à vaga na Faculdade de Medicina será avaliado por meio de entrevista e análise do currículo. Já o candidato à vaga no Departamento de Química deverá, além disso, realizar prova escrita, na qual não poderá obter média inferior a sete. A data da prova escrita será informada na secretaria do ICE, no ato da inscrição.

Caso não haja candidatos inscritos, ou a seleção não tenha aprovados, as inscrições poderão ser prorrogadas tantas vezes quantas os departamentos definirem. Poderão ser contratados como professor substituto os servidores da Administração direta ou indireta da União, assim como empregados ou servidores de suas subsidiárias e controladas, desde que comprovada compatibilidade de horário.


Assessoria de Comunicação da UFJF

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal