Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UFPR oferta 11 vagas para docente substituto e permanente

Curitiba (PR) - A Universidade Federal do Paraná (UFPR) estará selecionando 11 docentes – cinco para o quadro permanente da instituição e seis para substituição. Até quinta-feira, dia 17, podem se inscrever e concorrer às duas vagas do quadro permanente, ofertadas pelos setores de Ciências da Saúde e de Tecnologia, os profissionais interessados nas área de conhecimento de Medicinal Legal e Ética Médica e em Geotecnia, respectivamente.

As outras três vagas para o quadro permanente são para as seguintes áreas de conhecimento: Produção Cultural (inscrições até 14 de março); Geodésia e Levantamentos (prazo para habilitação também até 14 de março); e Fisiologia de Osmorregulação, vaga ofertada pelo Setor de Ciências Biológicas, que recebe inscrição até o dia 11 de abril.

Professor Substituto - Interessados em concorrer à única vaga ofertada para professor substituto pelo Setor de Ciências da Saúde têm prazo até o próximo dia 18 para se inscreverem. A área de conhecimento é Atuação Profissional em Farmácia e Estágios em Farmácia.

Outros três testes seletivos estão com inscrições abertas até o dia 23 deste mês: dois selecionarão candidatos para preencher vagas no Campus Palotina – áreas de Clínica e Cirurgia de Ruminantes; e Semiologia e Doenças Infecciosas de Grandes Animais e Laboratório Clínico Veterinário. Também até o dia 23 poderão se habilitar os profissionais interessados em lecionar a matéria específica Mecanismos Fisiológicos da Produção Agrícola e Agricultura Especial V.

Até o dia 25 de fevereiro os setores de Ciências Agrárias e de Tecnologia estarão recebendo inscrições para as vagas de Recursos Naturais Renováveis e Desenho Arquitetônico, Arquitetura I e II.

Mais informações sobre os concursos para o quadro permanente da UFPR e para os testes seletivos para professor substituto podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.


Assessoria de Comunicação da UFPR

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal