Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Pós-Graduação em Perícia Médica abre inscrições na Unifesp

Programa está em sua terceira turma e já formou mais de 70 profissionais. Inscrições podem ser feitas a partir do dia 21

São Paulo (SP) - A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), em parceria com a Escola Paulista de Magistratura, vai abrir inscrições para o 3º Curso de Pós-Graduação Latu Senso em Perícia Médica.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 21 de fevereiro.

A grade curricular do curso é composta por temas e disciplinas como, por exemplo, Medicina baseada em evidências na prática pericial; Tipos de Perícias; Medicina Ocupacional e Ética Médica.

Os módulos jurídicos abordam temas como História da Responsabilidade Civil Médica; Responsabilidade Civil e Penal dos peritos e Justiça do Trabalho, entre outros.

A instituição foi a primeira universidade pública federal de ensino superior no Brasil a oferecer um curso de Pós Graduação lato sensu em Perícia Médica, em parceria com o Tribunal de Justiça do estado de São Paulo / Escola Paulista de Magistratura. O curso, que está em sua terceira turma, já formou mais de 70 profissionais da área médica.

As aulas ocorrerão entre os dias 15 de abril e 30 de novembro, com carga horária total de 380 horas.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 5576-4717 (com Ana), 5575-4459 (somente pela manhã, com Simone) e no site https://www.proex.unifesp.br.


Assessoria de Comunicação da Unifesp

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal