Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Pós-graduação em Filosofia da UFRN oferece 25 vagas para mestrado

Natal (RN) - O Programa de Pós-graduação em Filosofia (PPGFIL) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o curso de Mestrado em Filosofia. São oferecidas 25 vagas e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de março, através do sítio do Sistema Integrado de Gestão em Atividades Acadêmicas: www.sigaa.ufrn.br.

Depois do preenchimento da Ficha de Inscrição, o candidato deverá enviar para a Coordenação do PPGFIL, dentro do prazo de inscrição definido no Edital, os seguintes documentos: cópia do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso; cópia do histórico escolar; anteprojeto de pesquisa; duas fotos 3x4; cópias de RG e CPF e comprovante de quitação com as obrigações militares e com a justiça eleitoral. A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Filosofia é localizada na sala 706, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, no Campus Universitário em Natal/RN.

O Mestrado em Filosofia tem áreas de concentração em Metafísica (nas linhas de História e Crítica da Metafísica e de Metafísica e Ética) e em Lógica e Filosofia Formal. O Resultado Final será conhecido no dia 25 de março, às 15h.


Assessoria de Comunicação da UFRN

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal