Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

UFJF seleciona professor para Departamento de TV e Rádio

Juiz de Fora (MG) - Estão abertas, a partir desta terça-feira, dia 22, as inscrições para a seleção de professor substituto para a Faculdade de Comunicação Social (Facom) – Departamento de Televisão e Rádio – da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Até sexta-feira, mestres em Comunicação ou áreas afins poderão se inscrever na secretaria da Facom, no campus, das 9h às 16h.

É necessário apresentar, no ato da inscrição, documento oficial de identidade; comprovante da habilitação exigida (original ou fotocópia); declaração pessoal de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; e três vias do curriculum vitae.

A seleção se dará por meio de prova didática, escrita, entrevista e análise de currículo. A data das avaliações será informada no ato da inscrição. O candidato que obtiver maior média será indicado por uma comissão, designada pelo Departamento, para ser contratado temporariamente como Professor Substituto. Serão desconsiderados os candidatos que obtiverem nota inferior a sete nas provas.

Poderão ser contratados como professor substituto os servidores da Administração direta ou indireta da União, bem como empregados ou servidores de suas subsidiárias e controladas, desde que comprovada compatibilidade de horário. Caso não haja candidatos inscritos, ou a seleção não tenha candidatos aprovados, as inscrições poderão ser prorrogadas por igual período, tantas vezes quanto o Departamento definir.

Para acessar o edital clique aqui. Outras informações: (32) 2102–3601 (Facom).


Assessoria de Comunicação da UFJF

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal