Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Inscrições para Residência Médica na UFJF

Juiz de Fora (MG) - O Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre, na próxima segunda-feira, dia 28, as inscrições para seleção de candidatos interessados no preenchimento de vagas nos Programas de Residência Médica oferecidos na instituição, credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM/MEC).

Os Programas que serão ofertados pelo hospital são Pneumologia, com pré-requisito de Conclusão da Residência Médica em Clínica Médica; Sub-especialidade Hepatologia, com pré-requisito de Conclusão da Residência Médica em Gastroenterologia; e Sub-especialidade Neonatologia, com pré-requisito de Conclusão da Residência Médica em Pediatria. Todos os pré-requisitos devem ser devidamente credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM/MEC).

As inscrições vão até 3 de março e poderão ser realizadas pessoalmente ou por procuração na Comissão de Residências (Hospital Universitário – Av. Eugênio do Nascimento, s/n – Dom Bosco – 3º andar), das 8h às 11h, ou pela internet, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., mediante o envio do formulário de inscrição preenchido e do comprovante de depósito da taxa de inscrição no valor de R$ 120, cujo original deverá ser apresentado no dia da prova. Para os candidatos que necessitam de condição adequada para realização, a solicitação poderá ser feita até 1º de março.

A prova será realizada no dia 14 de março, às 8h30. O prazo para recursos é de 24 horas após o término da prova. O resultado final será divulgado no dia 16 e matrícula será realizada no dia 17, com a devida entrega do registro profissional. Os Programas terão início no dia 18.

Consulte aqui o edital.


Assessoria de Comunicação da UFJF

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal