Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Residência Médica na UFTM oferece 13 vagas

Uberaba (MG) - Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) abre 2º processo seletivo para os Programas de Residência Médica 2011. Entre 7 e 11 de março, as inscrições, exclusivamente pela internet, vinculadas à taxa no valor de R$ 120.

São oferecidas 13 vagas, duas na especialidade Medicina de Família e Comunidade, uma em Patologia, duas em Medicina Intensiva, duas em Cardiologia, uma em Hematologia e Hemoterapia e duas em Medicina Intensiva Pediátrica. No caso da especialidade Opcional em Pediatria, há uma vaga para cada subespecialidade: Hematologia e Hemoterapia Pediátrica, Endocrinologia Pediátrica e Cirurgia do Trauma.

Etapas - Os candidatos devem entregar a documentação enumerada no item V do edital à Comissão Permanente de Concursos Discentes, localizada à avenida Frei Paulino, 30, até 11 de março, havendo possibilidade de envio por correio dos documentos, sendo aceita como data máxima de postagem o dia 11.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova escrita, dia 19 de março, e análise curricular padronizada. O gabarito da primeira etapa será divulgado no dia de aplicação da prova, a partir das 15h, neste sítio.

Resultado final será divulgado em 23 de março, a partir das 16h e edital de matrícula, no dia 24. Os programas terão início em 1° de abril.

Consulte o edital.


Assessoria de Comunicação da UFTM

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal