Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Inscrições abertas para concurso docente na UFJF

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas paraufjf seleção de professores. Este é o segundo período de inscrições do maior concurso realizado para docentes pela instituição e pretende preencher 90 vagas, sendo que ainda há 40 disponíveis.

Há oportunidades em diversas unidades acadêmicas e os salários chegam a R$ 6.722,85, com regime de trabalho variando entre 20 horas semanais e 40 horas semanais (dedicação exclusiva).

Para inscrever-se, o candidato deve acessar a página do concurso (www.concurso.ufjf.br), preencher o formulário de inscrição, imprimir, assiná-lo, pagar o boleto bancário com a taxa de R$ 150 ou solicitar sua isenção. O formulário e a documentação necessária, descrita em edital, devem ser entregues diretamente na secretaria da unidade acadêmica corresponde à vaga pleiteada até 19 de abril.

A seleção é composta por prova escrita ou prática, além de exame de didática, de títulos e entrevista. Os programas e as instruções complementares, caso necessários, serão disponibilizados no site www.concurso.ufjf.br. A critério de cada departamento, esse material poderá ser fornecido no ato da inscrição.

Mais informações no sítio da universidade.

Assessoria de Comunicação da UFJF

 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal