Portal do Governo Brasileiro

REUNI - Reestruturao e Expanso das Universidades Federais

Aberto processo seletivo para vagas disponíveis na UFG

noticia6572Inscrições começam no dia 17 de setembro e vão até 14 de outubro via internet

A Universidade Federal de Goiás realiza entre os dias 17 de setembro e 14 de outubro as inscrições do processo seletivo para preenchimento de vagas disponíveis nos cursos de graduação. Há vagas para transferência facultativa (candidatos de outras instituições de ensino superior que desejam continuar o curso na UFG), portador de diploma e mudança de curso (exclusivo para estudantes regularmente matriculados na UFG).

A inscrição será realizada no site do Centro de Seleção (www.cs.ufg.br). Após preencher o formulário na internet ,ele deve ser impresso, juntamente com o documento para pagamento da taxa no valor de R$ 110,00. O candidato deve também enviar os documentos solicitados no edital para os locais de recebimento (Secretaria do Câmpus de Catalão, Jataí e Goiás ou no Centro de Seleção, em Goiânia). O candidato pode solicitar isenção de taxa entre os dias 21 e 27 de setembro, conforme instruções no site do Centro de Seleção.

As provas objetivas e de redação serão realizadas em Goiânia, Catalão, Jataí e Goiás no dia 21 de novembro. Candidatos ao curso de Letras farão ainda provas orais da língua escolhida de 15 a 22 de dezembro e os candidatos aos cursos de Música, Artes Cênicas ou Musicoterapia farão provas de habilidades e conhecimentos específicos nos dias 16 e 17 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no edital nº 65/2010 ou no site do Centro de Seleção.


Confira as vagas disponíveis

Confira o programa das provas

Assessoria de Comunicação da UFG


 

VÍDEOS

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal